24 de jun. de 2014

Em poucos dias, segundo jovem é preso andando pelado na praia de Balneário Camboriú. A desculpa desse é ainda pior do que a do outro que disse ter vindo de Marte para fazer ENEM

Um jovem de 22 anos foi flagrado andando nu pela Praia Central de Balneário Camboriú na noite deste domingo (22). De acordo com a Guarda Municipal (GM), por volta das 19h guardas foram alertados por pessoas que estavam na Avenida Atlântica sobre o rapaz sem roupas.


Ao se aproximarem do homem, ele alegou que tinha 'saído do ventre da mãe' e, por isso, estava pelado. Todos os questionamentos dos policiais foram respondidos com respostas incongruentes. Por causa do frio, a GM acionou os socorristas do Samu para atendimento de possível caso de hipotermia.

A Secretaria de Inclusão Social foi ao local e entregou duas mudas de roupa ao jovem. Mesmo alterado, ele indicou onde residia e foi encaminhado para a casa. Segundo o diretor de Resgate Social do orgão, Paulo Roberto de Souza, o homem não possuía passagem pela entidade.

Há menos de dois meses, outro homem foi encontrado nu caminhando na Avenida Atlântica na cidade. Na época, o rapaz de 20 anos alegou que 'era do planeta Marte e iria fazer uma prova do Enem [Exame Nacional do Ensino Médio]'. A ocorrência foi registrada no dia 3 de maio e a família o resgatou no Hospital Ruth Cardoso.


Fonte site g1.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

News aqui 2014