Dois bombeiros morreram após serem arremessados do 13º andar de um prédio em chamas, em Shanghai, na China, informou o Daily Mail.
Liu Jie, de 20 anos, tentava conter um incêndio no edifício quando foi atingido por uma labareda. Antes de cair da varanda, o bombeiro Qian Lingyun, de 23 anos, tentou ajudá-lo, dando sua mão ao colega na tentativa de segurá-lo, mas os dois acabaram sofrendo a queda.
Na foto abaixo, é possível ver os dois bombeiros caindo de mãos dadas. "Os bombeiros sempre cuidam uns dos outros, e essa tragédia mostra o forte laço que existe entre eles", declarou o porta-voz da brigada de incêndio Jian Ku. O momento da queda foi registrado por um homem que passava em uma rua próxima ao apartamento no momento do incêndio.
O fogo havia começado na cozinha de um dos apartamentos do prédio e e rapidamente se espalhou por toda a propriedade, tomando parte do edifício residencial. De acordo com as autoridades, os donos do apartamento estavam usando vários equipamentos eletrônicos ao mesmo tempo quando o incêndio começou. Qian e Liu entraram para o Corpo de Bombeiros em dezembro de 2012.
Fonte site terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário