29 de ago. de 2014

Adivinhe o motivo pelo qual um francês foi expulso de um avião da American Airlines



Sim, por falta de perfume! Dá pra ser menos ironia?


Um homem francês de 27 anos está processando a American Airlines. Identificado apenas pelo primeiro nome, Mehdi, ele contou ao jornal francês "F de Souche" que foi expulso de uma aeronave pouco antes de ela decolar, no último domingo (24).

O avião partiu do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, com destino a Dallas, no Texas. Era a primeira viagem de Mehdi aos Estados Unidos. O jovem, que é de origem argelina, está acusando a companhia de discriminação racial. Procurada pela publicação, a companhia aérea citou apenas um "problema de visto" e recusou-se a "comentar questões individuais de seus passageiros".

O governo francês está investigando se houve discriminação. Segundo fontes ouvidas pela publicação, o homem não estava alcoolizado nem malvestido. Mehdi conta que estava sentado no avião e levantou para ir ao banheiro, quando um tripulante o pediu para deixar a aeronave, dizendo que ele cheirava mal. "A tripulação e os passageiros se queixaram sobre o seu cheiro", teria dito o funcionário em um vídeo gravado por Mehdi.

Em seguida, vários funcionários tentaram convencê-lo a sair do avião. "Você está em uma empresa americana, é um território americano, o comandante tem o direito de recusar sua presença", diz um tripulante no vídeo, depois de aconselhar Mehdi tomar um banho. Mehdi se defendeu dizendo que não estava cheirando mal e que inclusive havia passado um perfume Dior no Duty Free.


Fonte site folha.com.br
Continue lendo

28 de ago. de 2014

Essa notícia é para quem acha que cigarro eletrônico não faz mal

Um britânico morreu durante um incêndio provocado pela explosão de um cigarro eletrônico. O fogo teria atingido o tubo de oxigênio que a vítima usava, informou nesta sexta-feira o Corpo de Bombeiros de Merseyside, na Inglaterra.

O homem, de 62 anos, cujo nome não foi revelado, foi encontrado morto na sala de estar de casa em Wallasey, no noroeste do país.

Segundo os bombeiros, o pequeno incêndio se extinguiu sozinho antes de a equipe chegar à casa da vítima. A causa exata da morte ainda não foi divulgada. Um inquérito foi aberto pelas autoridades locais.

Alerta

Segundo um porta-voz do Corpo de Bombeiros, "uma investigação inicial sobre as causas do incêndio identificaram que um cigarro eletrônico que estava carregando no quarto explodiu. O objeto pegou fogo e incendiou um tubo de oxigênio que talvez estivesse sendo usado pela vítima".

Myles Plat, comandante do Corpo de Bombeiros local, acrescentou que "a sindicância para apurar as causas do incêndio continua, mas nesse momento acreditamos que o carregador que estava sendo usado talvez não fosse o original de fábrica".

"Recomendamos às pessoas que sempre usem o equipamento original de fábrica e em linha com as instruções do fabricante. Também lembramos que tais objetos não devem ser deixados carregando de um dia para o outro ou abandonados ligados em uma corrente elétrica por um longo período. Além disso, não misture partes de diferentes cigarros eletrônicos", afirmou Plat.

Desde janeiro, nove incêndios envolvendo cigarros eletrônicos foram registrados em Merseyside.


Fonte site ig.com.br
Continue lendo

27 de ago. de 2014

Vizinho filma bêbados saindo de boate com bebidas liberadas e registra cenas hilárias

O dia já amanheceu e na calçada na frente da boate Pranna, em Nova York (EUA), a festa continua. Flagrantes feitos por um homem não identificado estão fazendo sucesso na internet e criando polêmica. As cenas mostram várias pessoas embriagadas dando todo tipo de vexame na rua após sair do Pranna, que funciona sob o regime de bebida liberada.


"As pessoas ficam na rua por até uma hora e meia, festejando, fazendo xixi, bebendo, vomitando...", escreveu o homem que postou os vídeos no YouTube.

Em entrevista ao site "Gothamist", o autor das imagens atacou o Pranna:

"Lugares como esse promovem a bebedeira desses estúpidos para ganhar dinheiro, e as pessoas que moram aqui tem que conviver com essa gente. Estou enjoado disso".

Depois de tomar conhecimento dos vídeos, o dono da boate liberou uma lista de mudanças que ele pretende implementar. Uma delas será a liberação de bebidas só até 3h30m. A licença para a comercialização de bebidas na boate termina em 30 de setembro. A renovação não deverá ser fácil.




Fonte site globo.com
Continue lendo

26 de ago. de 2014

Esse garoto escreveu numa redação que havia matado um dinossauro e a história não acabou bem pra ele



O adolescente americano Alex Stone, de 16 anos, foi preso e, depois, suspenso de sua escola em Summerville, no estado da Carolina do Sul, depois de escrever uma redação na qual dizia que tinha supostamente matado um dinossauro.

"Eu matei o dinossauro de estimação do meu vizinho", escreveu Stone, acrescentando que ele mesmo tinha comprado a arma para dar cabo do serviço.

A professora avisou a polícia temendo que jovem tivesse comprado uma arma. Os policiais vasculharam o armário do jovem, mas não acharam nada.

Apesar de nada ser encontrado, Stone foi detido pelos policiais e, posteriormente, suspenso pela escola.

Sua mãe, Karen Gray, criticou a prisão do filho, destacando que ele não conseguiria comprar uma arma, já que ele é menor de idade.


Fonte site g1.com.br
Continue lendo

25 de ago. de 2014

Veja como um chef chinês conseguiu morrer enquanto preparava prato exótico



Um chef chinês que preparava um prato com carne de cobra morreu após ser mordido pelo réptil. A parte inacreditável é que ele havia cortado a cabeça da cobra há 20 minutos.

Peng Fang estava preparando um prato especial feito com a carne de cobra cuspideira da Indochina, uma iguaria rara na Ásia – apesar de ser comum o consumo de cobra no continente.

Quando Peng Fang foi jogar a cabeça do animal fora, ela mordeu a mão do chef, injetando seu veneno de ação rápida diretamente na corrente sanguínea dele. Segundo a polícia, ele morreu antes de receber o antídoto que poderia ter salvado sua vida.

Clientes que estavam jantando no restaurante disseram ter escutado gritos vindos da cozinha, enquanto a tragédia se desenrolava.

Segundo o especialista em cobras Yang Hong-Chan, que estuda há 40 anos esses animais, todos os répteis continuam funcionais até uma hora após perder uma parte do corpo. “É perfeitamente possível que a cabeça da cobra ainda estivesse viva. A partir do momento que a cobra perde a cabeça, ele está tecnicamente morta, mas algumas funções de reflexo continuam funcionando”, disse o especialista ao Mirror.


Fonte site virgula.com.br
Continue lendo

22 de ago. de 2014

Homem solta pum e apanha de mulher que acaba presa


Uma mulher de 33 anos foi presa na segunda-feira (18) em Myrtle Beach, no estado da Flórida (EUA), depois que agrediu um idoso de 64 anos, alegando que  ele soltou um pum em seu rosto.

De acordo com a polícia, Jessica Cerney estava deitada no sofá, quando Darrell McKnight supostamente soltou gases em seu rosto.

Bastante irritada com o episódio, a mulher entrou em discussão com McKnight.

Em seguida, segundo a polícia, Jessica teria acertado três socos na face de McKnight. Os golpes deixaram a vítima com olho direito inchado.


Fonte site g1.com.br
Continue lendo

21 de ago. de 2014

Dono de farmácia tem reação bizarra e consegue evitar assalto

Continue lendo

20 de ago. de 2014

Americano tenta brigar com quem não devia e acaba preso

Um homem de 34 anos foi preso em St. Petersburg, no estado da Flórida (EUA), depois que tentou brigar com um hidrante.

A polícia foi chamada após Jeffrey Paul McKenna ser flagrado espiando pelas janelas de algumas casas localizadas em uma avenida da cidade.

Quando foi abordado, o suspeito disse que estava procurando por "Tony". Em seguida, ele começou a agir de forma estranha e tentou lugar contra um hidrante na frente dos policiais.

McKenna acabou detido e levado para a cadeia do condado de Pinellas.



Fonte site g1.com.br
Continue lendo

19 de ago. de 2014

Esse homem era funcionário de um necrotério nos EUA. Ele era cheio de amor pra dar.

O funcionário de um necrotério de Ohio, EUA, revelou ter tido relações sexuais com ao menos 100 cadáveres e afirma ter continuado a cometer o crime mesmo após sua mulher o denunciar às autoridades, de acordo com o Daily Mail.

Ao falar sobre os incidentes em um áudio obtido pela emissora WCPO, o funcionário do Condado de Hamilton acusado pelo crime, Kenneth Douglas, disse que "Eu ficava sobre os corpos e fazia sexo com eles."


Sobre Charlene Appling, que pode ter sido sua vítima, Douglas disse que "Me lembro de ter ido ao congelador e trazer o corpo para um dos quartos na parte de trás" antes de confirmar a um investigador que "fiz sexo com ela."

Quando questionado sobre o número de cadáveres que violou, Douglas respondeu "Ao menos uma centena" no áudio. Ele atribuiu seu comportamento ao abuso de drogas e álcool.

"Se eu não estivesse bebendo ou não tivesse bebido nada antes de ir ao trabalho, isso não aconteceria. Eu era usuário de crack e bebia antes de trabalhar", disse ele. A mulher do suspeito foi destaque em um vídeo obtido pela WCPO em que diz ter entrado em contato com autoridades sobre o comportamento do marido.

A WCPO disse que Douglas admitiu ter tido relações sexuais com os corpos de April Hicks, Karen Range e Charlene Appling - as duas últimas foram vítimas de homicídio.

"[Em 2008] DNA do acusado foi encontrado no corpo de Range", disse afiliada da emissora de TV. "[...] Em 2008, Douglas declarou-se culpado no caso Range e foi condenado a três anos de prisão. Em 2012, ele se declarou culpado de novo nos casos Appling e Hicks. Suas famílias o processaram naquele ano".

Segundo a WCPO, tribunal de apelações confirmou a ação judicial na semana passada.

"O Condado de Hamilton, como qualquer outro empregador, não é e não deve ser responsável por atos criminosos de um empregado", disse Greg Hartmann, presidente da Comissão do Condado de Hamilton por meio de um comunicado. "Os contribuintes não deveriam ter que pagar por atos cometidos por criminosos".

A primeira denúncia contra Douglas foi feita em 2009. À época ele já cumpria pena por ter violado o cadáver de uma jovem em 1982 e estava sendo sendo investigado por suspeita de outros casos de necrofilia praticados nos 16 anos em que trabalhou no local.

Em pronunciamento, o então procurador do condado de Hamilton (Ohio), Joe Deters, informou que exames de DNA realizados pela polícia mostravam que ao menos outras duas mulheres haviam sido vítimas do empregado.


Fonte site ig.com.br
Continue lendo

18 de ago. de 2014

Não é implicância, é realidade: presidente Dilma já conseguiu falir uma loja de 1.99; veja reportagem

Continue lendo

16 de ago. de 2014

Aos 29 anos, garota ouve pela primeira vez com ajuda de implante e sua reação é emocionante



Ela escreveu junto ao vídeo original (que nesse momento está quase chegando aos 22 milhões de views): "Eu nasci surda e há 8 semanas atrás recebi um implante auditivo. Esse é o vídeo de eles ligando o aparelho e eu ouvindo pela primeira vez."  Pra saber mais, segue o link do blog da Sarah http://sarahchurman.blogspot.com.br/

Continue lendo

15 de ago. de 2014

O karma atingiu este homem em cheio



Jonathan Saenz, um católico devoto e presidente de grupo antigay do Texas (EUA), foi abandonado pela esposa.

O americano, que lidera o Texas Values, luta contra o casamento entre homossexuais, dizendo que esse tipo de união faria com que as pessoas se casassem com enteados e facilitaria a poligamia. Jonathan apoia a terapia de conversão de gays em heterossexuais e chegou a dizer que ativistas LGBT querem pôr os cristãos em campos de concentração.

De acordo com o site "Lone Star Q", Corrine Morris Rodriguez Saenz pediu o divórcio em 2011 e trocou o marido por outra mulher. O relacionamento com Ercilia Paredes está firme.

O caso vinha sendo mantido em sigilo até a descoberta da reportagem do "Lone Star Q". Jonathan e seu advogado não comentaram.

Jonathan e Corrine têm três filhos. A guarda das crianças está sendo compartilhada.


Fonte site globo.com
Continue lendo

14 de ago. de 2014

Piloto perde braço e é obrigado a fazer pouso com um braço só na Grã-Bretanha

O piloto de um avião comercial quase perdeu o controle da sua aeronave na Grã-Bretanha depois que a sua prótese de braço artificial se desconectou em pleno voo.

O incidente aconteceu no dia 12 de fevereiro, mas só foi divulgado agora em um relatório. O voo da empresa Flybe partiu de Belfast a Birmingham com 47 passageiros a bordo. O avião fez uma aterrissagem difícil e conturbada, mas ninguém ficou ferido.


A companhia aérea disse que seu piloto era "um dos mais experientes e confiáveis" entre os seus funcionários, e ressaltou que a segurança dos passageiros e tripulação nunca esteve em risco.

Manobra difícil

Pouco antes de começar os procedimentos de aterrissagem da aeronave - um Dash 8 -, o piloto de 46 anos checou se a prótese que tem no lugar do braço esquerdo estava firmemente agarrada à alavanca usada para manobrar o avião.

No entanto, quando fazia uma das manobras que antecedem o pouso, sua prótese se desconectou da alavanca, impedindo que ele controlasse o avião. Ele chegou a pensar em passar o comando ao copiloto, mas não havia tempo para isso. Além disso, difíceis condições climáticas complicavam o procedimento.

O piloto usou a mão direita para manobrar o avião, retirando-a das alavancas que controlam a potência. Com isso, o avião aterrissou com maior força do que o normal. Uma rajada de vento na hora precisa do pouso dificultou ainda mais o trabalho.

Segundo o relatório, o piloto prometeu no futuro verificar se sua prótese está firmemente colocada na alavanca antes de iniciar os procedimentos. Ele também prometeu informar os copilotos de antemão sobre a possibilidade de dificuldades semelhantes.

O diretor de operações da Flybe, Ian Baston, disse que como empregadora, a empresa abraça uma política de igualdade de oportunidades para pessoas com deficiências, mas que a segurança dos passageiros e da tripulação é sempre prioridade.


Fonte site ig.com.br
Continue lendo

13 de ago. de 2014

Homem agride mulher que revida com uma sequência perfeita de socos

Continue lendo

12 de ago. de 2014

Homem chega na emergência de hospital em Pernambuco com faca cravada no pescoço

Continue lendo

11 de ago. de 2014

Piloto sofre acidente, desce do carro, vai tirar satisfação e morre atropelado em corrida nos EUA

Um piloto de 20 anos morreu na noite do último sábado (9) após ser atropelado em uma corrida em Nova York, nos Estados Unidos. Kevin Ward Jr deixou seu carro após ser jogado para fora da disputa e foi para o meio a pista, onde acabou atropelado e morreu.

O jovem piloto foi atingido pelo carro de um veterano de corridas nos EUA, Tony Stewart, com quem disputava posição antes do acidente. Após ser jogado para fora da pista, Ward Jr saiu do carro para fazer um gesto a Stewart, que já foi tricampeão da Nascar (principal categoria de automobilismo norte-americana).

Porém, o veterano tinha a visão limitada por um carro que seguia na sua frente, e acabou acertando Ward Jr. Stewart não se machucou no acidente, e já foi interrogado sobre o que aconteceu pela polícia de Nova York, que abriu uma investigação sobre as circunstâncias do acidente.

Segundo a polícia, Stewart está cooperando com a averiguação, e se mostrou "muito surpreso pelos acontecimentos". O piloto anunciou que não iria competir neste domingo (10) na prova Watkins Glen International, uma das etapas da Nascar.

A equipe pela qual Stewart disputa a Dirty Track Race, competição na qual ocorreu o acidente, lamentou a fatalidade e enviou suas condolências à família de Kevin.

"Um trágico acidente aconteceu nesta noite durante uma corrida da qual Tony Stewart participou. Tony saiu ileso, mas um querido companheiro perdeu sua vida.

Nossos pêsames e orações para a família e amigos do piloto. Ainda estamos tentando analisar todos os detalhes e agradeceríamos sua compreensão durante este período de dificuldade", diz a nota da equipe.

A cena do acidente foi filmada por um dos expectadores que estavam no circuito Canandaigua Motorsports Park, onde ocorreu a corrida. O vídeo mostra o exato momento em que Kevin desce do carro e é atropelado. As imagens são fortes.




Fonte site uol.com.br
Continue lendo

10 de ago. de 2014

Prostituto de Londres diz faturar R$ 114 mil por mês

Josh Brandon diz ser o "trabalhador do sexo" mais bem pago do Reino Unido. Em entrevista ao jornal londrino "The Independent", o jovem, de visual andrógino, disse faturar até R$ 114 mil por mês com programas com homens.


"Parte do meu apelo é ser o garoto atraente, jovem e levemente andrógino. Há muitos acompanhantes muscolosos por aí, mas acho o número exagerado", disse ele.

Apesar da atividade e dos altos dividendos, Josh, que vive e trabalha em Londres, acha que o conceito de "prostituição" está ultrapassado.

"Eu não me descreveria como um prostituto, porque não faço sexo com todos os meus clientes. Muitos deles não me contratam para fazer sexo. Prostituto tem um estigma, é uma palavra negativa. Eu não descreveria ninguém como prostituto", afirmou.

O inglês faz campanha contra os que denigrem a atividade.

"É a mais praticada desde o início dos tempos. Não entendo por que as pessoas tenham que fazer disso uma grande discussão. A única profissão com a qual você pode aprender tanto sobre as pessoas é a de psicólogo", completou Josh, que foi eleito o "Trabalhador do sexo do ano no Reino Unido" e se prepara para lançar um livro sobre sua vida.


Fonte site oglobo.globo.com
Continue lendo

8 de ago. de 2014

Motoqueiro é pego no wheeling e resolve tentar escapar

Continue lendo

7 de ago. de 2014

Ciclistas saem no braço durante etapa do Tour de Portugal

Continue lendo

6 de ago. de 2014

Casal homenageia filha que nasceu morta com ensaio de fotos

Um casal da Califórnia, nos Estados Unidos, decidiu transformar um momento difícil e doloroso em uma lembrança bonita em suas vidas. Eles realizaram um ensaio fotográfico com sua filha que nasceu morta, montando a memória do bebê e eternizando o fato de que ela fez parte de sua família.

As fotos de Richard e Emily Staley com sua filha, Monroe, foram feitas pela fotógrafa Lindsey Natzic-Villatoro, que diz se considerar uma “fotógrafa da vida”, sendo especializada em fotos de bebês, crianças, casamentos e famílias.


“Eu estava me preparando para minhas sessões do fim de semana com minhas três filhas, quando recebi um e-mail de uma mulher chamada Kelly, contando que sua amiga havia acabado de descobrir que seu bebê morreu. Ela me deu alguns detalhes e pediu que eu contatasse a família para estar com eles quando eles precisassem”, contou a fotógrafa ao site “Fstoppers”.

Emily teve uma gravidez saudável, mas quando estava com 30 semanas de gestação percebeu que seu bebê não se mexia mais. Um ultrassom revelou que o bebê morreu na barriga da mãe.


A amiga de Emily então resolveu procurar Lindsay, sabendo que ela faz alguns trabalhos voluntários quando uma família tem necessidade. A fotógrafa procurou a família e conheceu o casal na manhã seguinte, no hospital onde o bebê foi retirado da barriga da mãe por meio de uma cesariana.

Lindsay estava com o casal durante o nascimento de sua filha, Monroe Faith Staley, e durante sete horas no mesmo dia fez fotografias da família.


“Eu queria que essa família tivesse todas as memórias possível desta criança que eu pudesse dar a eles”, disse a fotógrafa. Ela contou que foi muito doloroso para todos os presentes o momento da retirada da criança da barriga da mãe – um momento em que normalmente se escuta um choro alto de bebê.


“Emily ficava perguntando se seu bebê já tinha saído, e eu não consegui segurar minhas lágrimas sabendo que ela nunca poderia ouvir aquele choro, que seu bebê nunca abriria os olhos”.


O casal quis que sua história fosse divulgada na esperança de que ela leve algum conforto para outras famílias que também perderam seus filhos de maneira inesperada.

Fonte site g1.com.br
Continue lendo

5 de ago. de 2014

Polícia russa persegue motorista de caminhão cegonha que dirige insanamente

Continue lendo

4 de ago. de 2014

Ex-funcionária da Vivo que se recusou a mentir receberá indenização


 Justiça decidiu que uma ex-funcionária da operadora Vivo deverá receber uma indenização, no valor de R$ 50 mil, por ter se recusado a mentir para os clientes. A atendente não teve o seu nome divulgado. Cabe recurso à decisão e, à Info, a operadora informou que cumprirá a legislação, mas vai buscar no amparo da lei algo que possa reverter a decisão.

Segundo relatos, a empresa solicitou que os atendentes priorizassem a contratação de planos pós-pagos, informando aos clientes que o sistema de planos pré-pagos estava indisponível. Por não aceitar mentir para os clientes, a atendente, que chegou até mesmo a vender os planos “proibidos” normalmente durante o período, foi hostilizada pelos colegas de trabalho.

De acordo com o juiz Marcos Fagundes Salomão, da 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região do Rio Grande do Sul, o caso gerou ansiedade e estresse à atendente, que precisou ser afastada do trabalho por algumas semanas e foi demitida de sua função ao retornar. A Vivo terá que pagar indenização por danos morais e 12 meses de salário relativos à doença ocupacional causada.


Fonte site tecmundo.com.br
Continue lendo

3 de ago. de 2014

Corvo cai na jaula de urso em zoológico de Budapeste; assista a reação do urso

Continue lendo

1 de ago. de 2014

Dilma Rousseff: a presidente que não sabe fazer uma simples continha de matemática

Continue lendo
 

News aqui 2014